28 de abril de 2011

Com a aproximação do dia da mãe

A Cyn vai estar ausente, pelo menos 1 post vou fazer por dia de certeza, mas já sabem até domingo pouco provável que vá fazer 2 post's como costumo fazer.
E o que tem haver a minha "pequenita" ausência com o dia da mãe?
É trabalhar, trabalhar com a minha sogra (que eu tanto gosto), dar lhe uma ajudinha nestes dias, trabalhar com as flores, que me dá o maior prazer do mundo!
Quando eu não sabia o que era ser florista pensava que era muito fácil,
mas enganam-se!
Ser florista é uma arte, e leva muitas horas, e muita aprendizagem :)
A Cyn vai trabalhar agora!
Vou ver se consigo fazer um 2º post hoje.
Beijinhos :) *


Feitos por mim 

3 comentários:

Sissamar disse...

É verdade, ser florista, implica tanta imaginação como para fazer uma escultura, pintar um quadro etc.!
Trabalhei uma vez como operadora de caixa e ficava sempre em frente a um quiosque de uma florista e não conseguia tirar de lá os olhos com as obras de arte que ela fazia com as flores!
Beijinho e bom trabalho!

Marta Azevedo disse...

Oh!! Que pena! Adoro os teus post, mas o trabalho em primeiro lugar!!

Gostei muito dos arranjos florais que fizeste, tens imenso jeito!! Espero que acima de tudo te divirtas, trabalhar com flores deve ser um trabalho bastante gratificante!!

Muito obrigada por teres ido ao meu blog! Tenho muita pena que não tenhas destes produtos perto de tua casa.Eu adoro a marca essence!! E de facto fiquei muito feliz quando descobri que tinha uma lojinha mesmo ao lado de minha casa que vende estes produtinhos!!

Sei o que queres dizer com isso das encomendas pela net!! Eu infelizmente já tive os meus dissabores com as encomendas da net... :(
Agora quando as faço, que são poucas, só com código para as seguir!!

Já me tornei-me tua seguidora!
Beijinhos!!

paula disse...

Ser florista e ser artista,realmente em portugal fazem-se arranjos muito bonitos com flores,aqui sinceramente nao tem grande imaginaçao. bom trabalho.