15 de abril de 2011

E como não gosto de falar só de maquilhagem e outros produtos..


Estava eu a passear na minha cidade (Torres Vedras),
quando passo por uma loja dos chineses que nunca tinha visto,
bem lá pensei eu, não me custa nada ver provavelmente é tudo a mesma coisa.
Lá dou a minha voltinha rápida, dar uma vista de olhos, quando de repente viro-me para sair da loja
e dá-me um flash.
Mas qual flash qual quê, era este vestido, que por acaso não sou mulher de usar vestidos,
muito menos no dia á dia, este ficou-me logo no olho.
Experimentei-o, ficou bom, lá vou eu para a caixa quando me lembro.
C. tu não vistes o preço, já fostes.
Grande surpresa.. 11 euros e 90 cêntimos!
Nem hesitei ^^
 Como eu gosto dele :)
Ás vezes os chineses valem a pena,
não?

8 comentários:

Maocat disse...

Lindo *.* boa compra mesmo!

http://cinderellin.blogspot.com/

Cinderellin disse...

Olá :P
Sim verdade foi uma boa compra, e pelo preço que foi ainda melhor, e em relação a mostrar, tenho de pensar nisso, porque primeiro tinha de me apresentar não é ? ;p

Beijinho*

Cinderellin disse...

Vou pensar nas duas coisas, tenho uma "impressão" que quando sigo algum blog gosto de conhecer quem eu estou a seguir e a ler todos os dias. Por isso não gosto de fazer o mesmo a quem lê o meu.
Vou pensando ;P
Beijinho* e obrigado

Devaneios de Uma Loira disse...

ai este vestido é lindíssimo e foi uma verdadeira pechincha :) bjinhos !

Cinderellin disse...

Ás vezes vale a pena ir aos chinesinhos ;P
Não estava mesmo nada á espera de encontrar este tesourinho pelo preço que estava :)

Beijinho *

isa disse...

olá :)
convido-a a visitar o meu blog de bijuteria/artesanato:

www.atelierizzy.blogspot.com
obrigada

Tânia disse...

Muito bonito! Acho que vou andar mais atenta para ver se encontro um do mesmo género por cá!

Beijinho

Cinderellin disse...

Vale sempre a pena dar uma olhadela :) *