18 de abril de 2011

Maquilhagem de dia

E para descontrair, tirei agora uma foto da minha maquilhagem de hoje (já sem batom) ;)
Pena não dar para notar grande coisa. :/
Gostam?
Beijocas*

2 comentários:

Lua disse...

Olha vais ter que ser forte e corajosa e vais ter que pegar numa tesoura fechada ou numa lima e enfiar de baixo da unha...no canto até que puches o canto todo cá para fora...vai doer mas acredita que vais te sentir aliviada..eu corri para posto médico e ninguem me fazia nada, so me queriam arrancar as unhas...nao deixei...depois de tanto tempo, tive de ganhar frieza..desinfectei e desencravei eu...sofri, cortei a ponta e depois passou..e depois limas...


Beijinhos e depois diz algo


Ah só uma coisa, é nos cantos que ta encravada certo? É que nao percebi bem

Lua disse...

Pois é linda, é bastante complicado porque é mais em baixo, mas se nao queres que te tirem a unha...que sinceramente acho que nao resolve porque depois voltam a encravar..vais ter que ir metendo uma lima ou uma tesoura fechada bem desinfectadas, debaixo da unha desde o canto até a esse sitio que mostras te porqe pode estar inxado aí nesse sitio todo mas o problema ser nos cantos, depende de onde te doi! Ah e tens tudo vermelhor e infeccionado? Se tiveres tudo infeccionado vermelho e com pus compra uma pomada chamada fucidine que isso é muito bom para essa infecção de unahs encravadas.

De resto faz como te disse, quando chegares ao sitio que te doi, corta isso tudo..quando vires que consegues limar, faz isso e lima redondamente. E para cortar , corta direito ou de uma maneira que te der jeito mas que depois vás rematar com lima ou quê..