29 de abril de 2011

O meu creme maravilha


Chama-se Betnovate,e não é caro (não me lembro o preço mas sei que é barato), compra-se na farmácia e serve para tudo.
Quando digo para tudo é mesmo tudo,
- queimaduras
- arranhões
- borbulhas
- cortes
- manchas
- vermelhidão
Eu principalmente uso para estas situações, quando digo vermelhidão, estou a falar por exemplo quando fazemos a depilação nas sobrancelhas e fica todo vermelho e dorido, mete-se um pouquinho do creme que em 20 min passa.
Em borbulhas é o meu creme de eleição, tenho uma borbulha, meto o creme e a borbulha num dia desaparece! Manchas também desaparecem mas já demora mais tempo.
Em cortes (pequenos) que era como eu tinha nessa foto que era no dedo (cortei-me com o champô -.-)
pus ontem á noite e hoje estava completamente fechado, e agora para tirar a cicatriz, pus mais um pouco agora.
É preciso muito poucoo e dura eternidades!
Este é o meu creme " Faz Tudo".

0 comentários: