25 de abril de 2011

O meu "spot" de maquilhagem

Hoje vou vos dar a conhecer onde me maquilho todos os dias, onde arranjo as unhas, onde meto os cremes, o chamado spot de maquilhagem :)
É uma mesinha pequenina contra a minha vontade, mas como está situada no quarto não pode ser muito maior, em cima da mesa tenho os produtos que uso quase todos os dias, a maquilhagem, os vernizes, os cremes.
Não está aí todas as coisas, porque não cabia mais nada e não gosto de por as coisas umas em cimas das outras, por isso é que a gaveta de baixo serve :)

E como a páscoa esteve aí, decidi comprar uma prendinha para mim :)
Uma palete de sombras da Fraulein38, e se calhar uns pincéis novos que estou a precisar!
Devo encomendar ainda esta semana :))
Espero que tenham gostado de conhecer o meu cantinho, 
Beijinhos*

2 comentários:

Lua disse...

Protectos solar, é assim mesmo! :)

beijinhos

Maocat disse...

Vais comprar qual paleta? x) eu não consegui criar um cantinho ainda, como estou a viver num quarto por estar a estudar, não consegui ainda organizar muito bem as coisas...

Xx *

http://bipolarmirror.blogspot.com