20 de abril de 2011

Tahe, Spray de duração





Como vocês sabem, o meu cabelo é o meu tesouro, perco muito tempo a deixa-lo brilhante e fofinho :)
Vou vos apresentar um produto do meu coração, que gostei mesmo!
É o Spray de duração da Tahe, um modelador térmico.
Ao principio de o usar não gostei, culpa minha, usava demasiado perto do cabelo, e usava demasiado produto e deixei-o ao canto, mas depois comecei a pensar e se há coisa que não faço é desperdiçar, e não dei o meu dinheiro (8 euros se não estou em erro) para deixa-lo ao canto.
Este spray é utilizado antes de se utilizar o modelador (ou chapa), protege contra o calor.
Usa-se uns 3 "pchit" xD (carrega-se 3 vezes) e depois passa-se o modelador, e vê-se logo o belo trabalhinho que este produto faz, deixa o cabelo brilhante, suave, e dura por muito tempo!
Para retirar, basta passar a escova :)
Já o tenho á uns meses e recomendo para quem usa modeladores todos os dias :)


Beijinhos*


Ps: Sou uma ignorante, só descobri agora que tinha a Peggy sage na minha cidade, e vou já lá hoje espreitar :D

2 comentários:

Sissamar disse...

Por acaso é coisa que me esqueço sempre de usar e até tenho, nã dessa marca mas de outra! Tenho de começar a ter mais cuidado!
Beijinho

Cinderellin disse...

Eu uso sempre que utilizo a chapa, está sempre á mão não me esqueço, mas ultimamente andei a usa-lo pouco porque tenho vindo a gostar da onda natural do cabelo ;P

Beijoca*