14 de maio de 2011

A felicidade é tão grande!

Pois é, estou mesmo super bem disposta, estou de tão bom humor :D
Curiosas? 
Também eu ;)
Uma amiga minha fotografa sabe que eu gosto muito de maquilhagem e convidou-me a ir fazer um book (se é como se chama) com ela em que vou ser a maquilhadora.
Estou tãoo feliz, mas tão "stressada", uma coisa é maquilharmos a nossa família, amigas ou a nós mesmas.. Agora pessoas que eu desconheço.. E se os nervos se apoderarem de mim e fizer mal feito, sou logo criticada..
Mas o que interessa é que pode ser um bom avanço para mim, e quem sabe se eu não tiro mesmo um curso :)

Beijinhos *

9 comentários:

Sissamar disse...

Que bela noticia!!! Quem sabe se não é por aí o teu caminho? Desejo-te toda a sorte do mundo!
Beijinhos

Marta Azevedo disse...

Parabéns!!! Fico muito contente por ti!! Desejo-te muito boa sorte,tenho a certeza que te vais sair lindamente!!

Tenho um tag (questionário) para ti no meu blog!!

Beijinhos

Fashionista disse...

parabéns!!!!!

NADA disse...

Olá querida :)
Não , eu já fiz tres descolorações , e mesmo assim ainda nao esta todo uniforme :(
Mas eu custumo fazer isso em casa !
Porque na cabeleireira iria ficar muito caro :x

Beijinho :D

MARCIA MEDEIROS disse...

Flor...
Te visitando e já seguindo.
Nossa...parabéns !!
Te convido a me visitar,seguir e conhecer a nova coleçao da volare.
Bjoooooooo
Andrea
http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com/

Kishikiari disse...

quem me dera ter o teu jeitinho para pintar os olhos lol
parabéns *

paula disse...

Ola,so tens de pensar positivo e veras que tudo correra bem,desejo-te muita sorte.

Anónimo disse...

Adorei a make! Tens imenso jeito!
E eu também sou fotografa, quem sabe não venhas a maquilhar umas modelos pra mim também, hehe :P

Bisous!xx

Unknown disse...

essa make ta linda =)

http://anas-beauty.blogspot.com