26 de maio de 2011

Perfumes & Eu

Se há coisa que eu gosto é de estar sempre perfumadinha!
Também não sou pessoa que gosta de empestar em perfume, gosto que seja natural, como se fosse o meu cheiro natural, infelizmente só tenho estes 4 (o que já não é mau) mas por mim tinha muitoos mais!




Tenho:
- Power Women da Yodeyma que recebi hoje, de um sorteio que ganhei no blog Flor de Lótus
- Lady Rebel Mango
- Flower By Kenzo
- Lacoste Love of Pink


O que eu mais usei até agora foi o Flower by Kenzo, é a minha perdição!
Mas acho que agora vou-me virar para o Power Women, porque é uma delicia!


E vocês também gostam de estar perfumadas ;P ?
Beijinhos *

4 comentários:

Sissamar disse...

Tb adoro perfumes e tento sempre ter o mais possível! Como o meu marido agora trabalha no estrangeiro, quando vem, trás-me sempre do aeroporto, um perfume, até me pediu uma listinha dos que eu queria para ir trazendo! Não são muito mais baratos do que numa loja tradicional, aliás, conheço sites onde se conseguem comprar por preços melhores, mas é uma maneira de me trazer um presentinho, alguma coisa que eu gosto e que ele sabe que vou usar!

Kishikiari disse...

eu uso um perfume por estação, agora ando com o novo calvin klein e adoro

Marta Azevedo disse...

Adoro perfumes!! Principalmente os que têm o cheiro docinho!!
A minha perdição é o da Lollita Lempicka(acho que se escreve assim). É um pouco forte para agora, é mais um perfume de inverno!! POr isso tenho usado mais o marine groove da escada!! (Os perfumes da escada são quase todos maravilhosos)!!

Beijinhos

Unknown disse...

Adoroooo os perfeumes!! Eu tenho muitos perfumes das marcas em casa e depois eu mostro os meus! ;)
Bjs