24 de junho de 2011

Review Eyeliner Metal Glam Essence

Boa tarde :)

Hoje venho vos falar de outro produto que a Joana da loja Pretty shop me mandou para fazer review,
o eleito foi o Eyeliner metal glam da Essence.


Estou impressionada :)
Como já tinha dito, o jeito para o usar era pouco mas desde que o recebi tenho tentado vezes sem conta e lá vai com o tempo.

Ele tem um pincelinho muito fininho o que dá jeito se quisermos fazer um traço maior ou mais pequeno.

Para verem a duração dele:
Esta foto foi tirada as 9:30 da manhã

O traço não é dos mais bonitos, mas é o que por enquanto eu sei fazer :P

E esta foi tirada as 11 da noite:

Como podem ver, praticamente intacto, por isso adorei, e na manhã
a seguir ele ainda estava lá como na manhã anterior (a preguiça foi grande)


Ao que eu vi existem 4 cores, castanho, azul, verde e roxo (lindas), 
esta é perfeita para mim.

Sinceramente, aconselho para quem queira usar um eyeliner para o dia todo, sobretudo com este calor, uma pessoa a suar e o eyeliner fica intacto é perfeito.

Este produtos e outros podem ser comprados na loja da Joana, Pretty Shop




1 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Eu tenho algumas cores destes eyeliners e gosto muito. Tenho pena que tenham sido descontinuados =(

Beijinhos*