26 de julho de 2011

Primer para olhos, caseiro!

Sim sim, leram bem, primer para olhos feito em casa, e que resulta lindamente!


O que precisam:


- Base líquida;
(usei a minha maybelline affinitone)
- Creme hidratante;
(usei amalfi, não é dos melhores, mas a minha da Byphasse era um pouco espessa á mais)
- Corrector líquido;
(utilisei o da elf, que não é corrector mas utilizo para tal)
- Uma pequena caixinha de maquilhagem vazia;
(a minha veio da palette da Guylond Paris, era onde estava o gloss)

Como fazer:
Como a minha caixinha era pequena, foi mais fácil fazer,
basta encherem a vossa caixinha com as 3 coisas, por medidas certas,
por exemplo se tiverem uma base de apertar, dão dois "pump" na base, e a 
medida que puseram da base, metem a mesma de corrector e de creme hidratante.
Ex: Se puserem 5 ml de base, metem 5 ml de corrector, e 5ml de creme hidratante.
Tem de ser por medidas certas :)


Resultado:

Estas sombras eram da palette guylond paris, como sabem já tinha dito que a pigmentação era má, por isso tentei nestas sombras, e adorei o resultado.

Pode ser mau misturar produtos etc, eu sei, mas eu só estou a dar a dica para quem queira experimentar, não obrigo ninguém.

Espero que tenham gostado deste post, e que vos ajudou, 
Beijinhos

(Este post foi escrito por mim, mas todas as informações foram retiradas de um blog (que eu não me lembro do nome.)

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu quero mesmo tentar fazer isto :p

Marta Azevedo disse...

Muito bom mesmo!!
Adorei o resultado! Funciona às mil maravilhas! Tenho de experimentar.

Obrigada pela dica!

Beijinhos

http://seferys.blogspot.com

SaraP disse...

olá linda.
também sou muito branquinha, e seria impossível fazer aquela maquilhagem no inverno. xD
Mas no verão, com um bronzeado dá perfeitamente :)

beijinho