27 de agosto de 2011

Parceria Menina Pretty


Olá meninas, tudo bem?
Hoje não é a Cyndel que escreve, mas  a Pat, como toda a gente me chama. Também tenho um blog de maquiagem chamado Menina Pretty, que vocês podem visitar emhttp://meninapretty.wordpress.com  Apareçam lá no meu cantinho!
Vivo na Alemanha e por isso acho sempre uma boa ideia quando posso trocar ideias com blogueiras que falam o portugês, pois é uma forma de „matar saudades“ da nossa língua e cultura.
Tal como vocês, eu gosto bastante de falar e ler sobre maquilhagem, moda e beleza e esses são os temas centrais do blog. Como vocês vão poder ver, eu faço reviews de alguns produtos e marcas, dou algumas dicas de maquilhagem e faço alguns  tutoriais de maquiagem. Além disso, o blog tem também uma pequena lojinha, onde vendo marcas como essence, rival de loop, flormar e manhattan, que são marcas ainda pouco conhecidas em Portugal. Além disso, de vez em quando também tenho posts feitos por outras meninas e meninos que dão as suas dicas de make, moda e beleza.
Se tiverem mais alguma curiosidade é só clicar em http://meninapretty.wordpress.com e lá encontram os meus contatos, os produtos e um pouco mais sobre mim! No twitter podem adicionar @mpPat
Beijinhos a todas as pretties e em especial à Cyndel por ter sido uma querida e me apresentar a vocês!


Obrigado á Menina Pretty por fazer parceria com o blog :)

0 comentários: