10 de agosto de 2011

Review: Elf Tinted Moisturizer SPF15

Olá, já á muito tempo que não fazia uma review, e hoje vou fazer do meu produto favorito do momento, o Elf tinted Moisturizer SPF15.

Produto enviado pela Pretty Shop.


Há quem o uso como primer, corrector, base..
Eu utilizo como corrector e base, é muito bom mesmo,
ela não é espessa, mas também não é liquida, está no ponto perfeito.



E espalha-se super facilmente, sem qualquer problema.


Desde que a Pretty Shop me mandou este produto da Elf, que o tenho utilizado sem parar, é pequeno mas tem uma quantidade bastante duradoura.


Eu nesta altura do verão como não gosto de usar muita maquilhagem uso só este produto como corrector, e depois passo um pó por cima.
Como podem ver, fiquei com as partes vermelhas mais "soft's" vê-se menos.
E dá um ar mais saudável á minha cara.

Informações: 
- Preço super acessível;
- De porte pequeno o que dá para transportar para todo o lado;
- Existem 7 cores disponíveis;
- Cobertura leve/média;
- Perfeito para usar na vermelhidão das borbulhas.

Vale ou não vale a pena?
Ai se vale, quando este acabar, já estou outro a comprar! (Até rima ^^)

Produto enviado pela Pretty Shop:

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cidade do Pecado disse...

Uma boa aposta :)

Fashionista disse...

adorei! Gostei da foto com o antes e depois!