18 de setembro de 2011

Review: Liz Earle, Sheer Skin Tint (Editado)

Mais uma review de uma marca bem conhecida e que tenho adorado, depois de experimentar o Cleanse & Polish, fiquei rendida :)

Vou falar do Sheer Skin Tint, um hidratante com cor!


Um creme hidratante com protecção Uv, disponivel em 3 cores, 
Bare 01 - Para peles claras
Beige 02 - Para peles médicas
Beach 03 - Para peles escuras


Embalagem simples mas elegante.


Tem imenso produtos, não falo dos 40 ml em si, mas sim mal se aperta a embalagem
começa logo a sair.
O melhor é que não é preciso utilizar muito, é preciso muito pouco para dar um tom saudável á pele.


Como sempre a vermelhidão na minha cara. 
Sem qualquer brilho.. a não ser oleosidade.


Depois de utilizado notei que a vermelhidão diminuiu um bocado.
Caso se use demasiado produto a pele fica com um aspecto oleoso, é por isso que se tem de utilizar muito pouco para dar um glow natural e muito bonito.
Depois passar um pouco de pó e está feito.

Para quem não tem imperfeições, é perfeito para dar um glow á pele muito bonito.
Ps: Notei com mais utilização (e com o facto de sair mais de casa) que a minha parte seca da pele ficava super bem hidratada, mas com o calor a parte que tenho oleosa (o nariz e as bochechas) ficou ainda mais oleoso, por isso acho que para peles mesmo oleosas não funciona, mas para peles mistas com pó fica bom e bonito :)
por isso acho que para peles secas é 5*

O que interessa é que isto é um hidratante, e sem dúvida que hidrata mesmo muito.


E para não esquecer, Liz Earle não testa em animais!
Mais produtos ou informações em www.lizearle.com


1 comentários:

Anónimo disse...

Olá : ) a base parece perfeita para pele seca !

http://thediariesofmissbad.blogspot.com