6 de outubro de 2011

Pinky Paradise Lentes de Contacto


Olá,
hoje venho falar de uma nova parceria e de uma nova experiência para mim e que vou partilhar com vocês.
A Pinky Paradise vende vários tipos de cosméticos desde de produtos para o cabelos até lentes de contacto coloridas.
(Adivinhem do que vou falar? :P)

Aqui está uma fotografia com as lentes postas.


A Pinky Paradise enviou-me este par de lentes de cor verde,
para quem quiser ver mais perto,
clique na imagem ;)

Posso dizer-vos que são extremamente confortáveis,
mas, para quem como eu nunca utilizou lentes, 
a primeira hora de utilização é
um pouco custosa pois os olhos não estão habituados.
(Lógico não é? :P)

Não é necessidade de primeiro grau, mas para quem quer mudar o seu visual e chamar mais a atenção pelos olhos, aconselho vivamente a comprarem umas lentes de contacto de uma cor que vos agrade.

Aproveitem a oferta da Pinky Paradise, que graças a nossa parceria,
vos dá a oportunidade de receberem uma ou mais ofertas.
As regras podem ser lidas em baixo.


Regras:
- Ao comprar pelo menos 1 par de lentes recebem um caixa para guardarem as vossas lentes
(esta é a minha caixa que é uma das muitas que existem,
cliquem na imagem para verem melhor) 
e um brinde surpresa !
Mas só se utilizarem o código 
Cinderellin



12 comentários:

Anónimo disse...

Que lindaaa! ficam-te super bem mon amour!

Je t'aime! <3

Unknown disse...

Acho que te ficam muito bem! =)

Beijinhos*

Por tu cara bonita disse...

son preciosas!! voy a hechar un vistazo en la web, besos!!

Cidade do Pecado disse...

Gostei imenso de te ver com as lentes :)


Novo sorteio no blog, visita
Beijinho :)

Fashionista disse...

a cor fica-te lindamente!

Anónimo disse...

adorei...que linda que ficou!!!!

Se quiser me segue amada..

www.ohlouka.blogspot.com

Beijinhos de Glitter

Happy Brunette disse...

São giras mas sei lá é um bocadinho estranho... ;)
Obrogada pelo coment querida ♥

Eunice disse...

oLÁ
Qual é a referência?são tantas verdes...
Obrigada!

Cinderellin disse...

Olá!
não pus no post a referência porque eu própria não encontrei na embalagem onde vinham, mas ao veres as imagens no site consegues perceber quais parecem naturais e quais parecem artificiais ;)
Beijinhos*

Anónimo disse...

Cyninho!

Eu acho que o primer é essencial, mas o magix da avon não é dos melhores.. Ao fim do dia fico um bcd oleosa na zona T. Estou a ver se descubro um mesmo bom, dizem que o da Laura Mercier é fantástico..queroooo :(

Bisous!xx

Anónimo disse...

Brigada Fro...

Pela visitinha e comentário ta!!!

beijinhos e otimo final de semana!

www.ohlouka.blogspot.com

Alexandra Santos disse...

Adorei o efeito...já usei lentes mas nunca coloridas....estou muito tentada a experimentar :D

Ficaste linda *.*

beijo

http://www.pinkyparadise.com/