13 de abril de 2011

Depilação

Se há coisa que não gosto é esta.
Depilação
Pergunto-me quem teve esta bela ideia de dizer que as mulheres ficavam mais bonitas sem pelos. Ainda hoje passei 2 horas e meia (sim foram mesmo 2:30) enfiada na casa de banho a fazer a depilação ás pernas. Na minha opinião deve ter sido uma mulher masoquista que teve esta ideia.. ou um homem..
Sou uma mulher de pele sensível (demasiado sensível), comprei sempre bandas de cera, mas começava a sair caro, até que tive a coragem de comprar esta menina (rowenta fresh total) que deita um "ar fresquinho" para as pernas.
Se recomendo? 
Depende... Sinceramente o "ar fresquinho" não ajuda em grande coisa, mas que arranca os pelos como deve ser lá isso arranca e dura para umas boas semanas :)


(não, não estou a fazer publicidade, mas deve haver mulheres como eu que procuraram "a tal" depiladora, e como gosto de dar a minha opinião dou-a caso ajude)


*

2 comentários:

Closet & Beauty disse...

Olá ;)
Também uso a depiladora (cansei-me de outros métodos de depilação que duravam menos e eram mais dolorosos), este método permite-nos algum descanso entre as sessões e deixa-nos a pele macia ;)

Cinderellin disse...

Olá :))
Sim é verdade, só acho que a publicidade ao "ar frio" é um bocado enganosa a meu ver, não é nada de especial e acho que está mal colocado, devia estar antes da depiladora e não depois, porque assim não alivia nenhuma dor
Beijinho*