13 de abril de 2011

Emagrecer

Palavra que até me custa a escrever.
Eu era (e ainda sou um bocado) uma mulher que comia coisas que não devia e depois passava as 2 horas seguintes a lamentar o porquê de o ter feito.
" Vou começar esta segunda-feira" tanta vez que disse isto.
Até que cheguei aquele "ponto" em que disse que tinha de acabar com isto.
E já lá vão 2 meses.. para mim 2 grandes meses!
Em 2 meses emagreci 6 kg, que me custaram imenso.
O que eu fiz? Comecei a comer menos, não digo comer uma bolachinha d'água e sal, mas reduzi bastante, porque também já comia demasiado.
E fiz exercício, 50 min por dia.
Comprei a wii fit para tal, ela ajuda a emagrecer sim, mas não se iludam, porque depois quando querem perder os últimos quilos a coisa não vai lá, ou têm de fazer como eu que cheguei a fazer 2 horas para perder 500 calorias.
O que me ajudou mesmo a emagrecer foi o dvd 30 day shred da Jillian Michaels ( a treinadora do programa The Biggest Looser, programa para perder peso), aquilo sim é puxado, uma pessoa transpira e fica tão cansada que só apetece dormir!


Beijinhos 

3 comentários:

Anónimo disse...

Posso ser a primeira a seguir? :)

Também gostava de perder 1 ou 2 kilitos que se têm acumulado na barriga, falta-me é a força de vontade...

Beijinho

Cinderellin disse...

Podes claro,
encontras esse dvd de que falo e perdes num instante e bastam 50 minutinhos e uma alimentação equilibrada :) Encontras facilmente na net ;)
(eu digo equilibrada mas eu por exemplo (que engordo com a maior das facilididades) ao almoço como o que me apetece mas pouquinho, ao jantar é que como sopa, ou uma torrada, ou um queijo fresco)

Beijinho*

paula disse...

Parabens por coneguires emagrecer, eu bem sei o que isso e,eu tenho 1,60m e pesava 70-72kg,nunca conseguia emagrecer ate que no ano passado acendeu-se um clik e decidi emagrecer sem remedios ,so com uma alimentacao saudavel,caminhada e wii comprei "your shape" e de janeiro a julho emagreci 10kg. Quando fui de ferias a portugal as pessoas nao paravam fr me elogiar. (Paula da cozinha personalizada)