23 de abril de 2011

Numa ida ás compras

Google
Ao Pingo Doce, lembrei-me de ir ver a secção de maquilhagem (que por acaso era bem pequena, nada comparada com o Jumbo), e estava lá o novo Maybelline Superstay Gloss, claro que fui lhe dar uma vista de olhos, achei o aspecto bem engraçado e daqueles produtos que uma pessoa mete na mala e anda com ele para todo o lado e pode usa-lo a qualquer altura.
Quando vem a parte que estraga tudo, o preço, 13 euros por um gloss.. Está bem que é da Maybelline, está bem que é novo, mas acho um pouco caro para o que é!
E para piorar os tubos nem estavam cheios (e estavam dentro da caixa) faltava-lhe um bom bocado do produto.
Achei caro sim, mas fiquei com a pulga atrás das orelhas e para a próxima trago, quem sabe, se calhar vale mesmo os 13 euros.


Não acham caro? Ou sou eu que estou muito poupadinha?
Beijinho*

2 comentários:

Papinha Doce disse...

Olá,

Passei para desejar uma Santa Páscoa, para ti e toda a tua familia.

Beijos
Maria José

Andy disse...

13€ por um lip gloss. Hmm sinceramente não acho caro. Também não é barato. É um preço normal.
Andy ♥
* http://be--fashion.blogspot.com/ Visitem-me, que não se vão arrepender :)! *