22 de abril de 2011

Manchas vermelhas

Se há coisa que sempre tive na cara desde a adolescência foi manchas vermelhas, na ponta do nariz, no queixo e sobretudo nas bochechas.
Até que houve uma vez que queria levar a cara para retirar a maquilhagem e não tinha qualquer produto,
mas tinha de tirar de qualquer maneira a maquilhagem. E agora vem a parte que vocês não vão acreditar.
Lembrei-me que tinha um sabonete da Palmolive (que é o mesmo da foto):
E lavei a cara com o sabonete a pensar que me iria estragar a pele e patati patata.
Pois enganei-me redondamente.
Pode parecer absurdo mas o que vos vou dizer é a pura da verdades.
Lavei a cara e para além de ter ficado suave ficou tão cheirosa!
Comecei a lavar a cara com o sabonete todos os dias, e as minhas manchas desapareceram quase por completo e tenho a cara super cheirosa!

Parece que vos estou a mentir, mas não, estou a ser sincera, basta tentarem :)
(Depende da pessoa como é óbvio, mas para mim resultou e vou continuar a usar )
* Beijinhos

0 comentários: