22 de abril de 2011

Oriflame Beauty Wonder Lash Waterproof mascara






Mais uma review, de um produto Oriflame que comprei.
Já o usei o suficiente para dizer o que acho sobre ele.








Sem rímel
Sem nenhum rímel, nada de nada
Com 1 camada de rimel
Com a primeira camada notei uma grande diferença, alongaram e ficaram com mais volume.
2 Camadas de rímel
Com 2 camadas continuaram a alongar mas começou-se a notar o efeito de elas colarem-se umas ás outras.
Água nos olhos
Mandei água para os olhos e o rímel permaneceu intacto.
Depois de esfregarComo podem ver, depois de esfregar com um algodão, ficou umas partículas debaixo do olho


O que eu acho:
- Adorei a primeira camada, mas caso queira abusar com uma 2 camada, já não gosto tanto;
- Alonga bem as pestanas;
- Caso tenha comichão no olho como me acontece bastante quando não uso óculos, posso coçar ar á vontade que o rímel não saí (testado)
- Num dia de chuva, se apanharmos chuva na cara, não esfregar se não borra, ou espere para secar.
- Seca rápido
                          Baseado na minha experiência e opinião!


Beijinhos*

0 comentários: