9 de julho de 2011

E a vencedora é...

é....
Suspense..

Primeiro vou deixar aqui um recadinho:
Várias meninas fizeram várias participações, em diferentes dias a ver se marchava.
Não, não marchou.
As participações com facebook privado não foram contabilizadas, pois como leram nas regras,
o perfil deveria de estar visível.

E a vencedora é:



Inês Dias

Parabéns,
Enviei-te um e-mail a pedir a tua morada para enviar o pincel,
tens 3 dias para me enviar a morada, ou será sorteada outra pessoa.

Obrigado por todas as participações *   

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu já nem me lembro se fiz mais que uma, sinceramente por não me lembrar se já tinha participado ou não. De qualquer das formas não ganhei, so that's ok! hehe

ID disse...

Ainda não acredito que ganhei :D Estou bue feliz! Obrigada :) E já te enviei a morada :)