10 de julho de 2011

Um vicio diferente...

Não tenho só vicio pela maquilhagem (ou o mais recente) por vernizes.
Tenho um vicio que já vem desde pequena.


Jogos
Mega Drive, Game Boy Color, Nintendo Ds, PS3..
Acho que tive um pouco de tudo..
É a melhor maneira de eu relaxar e ao mesmo tempo "pensar"
Os jogos não servem só para passar o tempo.
Foi graças aos jogos que aprendi tão bem inglês,
que aprendi alguma história,
que o meu raciocino melhorou (e de que maneira ^^)

Tenho uns quantos eleitos (sagas):
- Onimusha 

- Metal Gear Solid

- Call of duty

- The Sims

- Guild Wars

etc.. :)

É um vicio que tenho desde sempre, e que vou continuar a ter.

Há por aí alguém como eu ? ;)

Beijinhos 

Lembrei-me de fazer este post rápido por causa da True Undertone que também tem gosto para os jogos :)

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu sou viciada em PS3, jogos? God of War, Two Worlds, The Darksiders, Dantes Inferno, entre outros :D
Sou viciadonaaaaa!

Beijinho Cyninho xD <3

Anónimo disse...

A PS não é minha, é do meu cunhadito ): Sniff!

Anita disse...

:-) eu confesso-me culpada!!
Bjs, Ana

Anita disse...

Ahhh .. não sei se recebes notificações, mas já te respondi no meu post :). Bjs, Ana

Thaisa Santos disse...

Não sou viciada mas gosto de jogar :)

Tekken, Hatsune Miku project Diva, dance star e um dos cubinhos que acabei semana passada :)

Ahhh need for speed não pode faltar!

Devaneios de Uma Loira disse...

Mim...tudo o que foi sucesso da psx 1 e depois no pc sims e gta (todos)...lolol...bjinhos

Pat disse...

Ja joguei alguns jogos online, mas é coisa do passado eheheh agora é mais Wii :)