30 de julho de 2011

Rotina de pele diária

Se há coisa com que eu tenho muito cuidadinho é com a pele
(vá admito, ás vezes desleixo-me um bocadito)
A minha pele sem qualquer tipo de produto ou maquilhagem é assim:
Posso dizer que até me sinto com sorte, não tenho olheiras, não tenho manchas, o que tenho é vermelhidão,
mas cada vez tenho tido mais com os cuidados.
E esses cuidados são:


Creme de corpo e cara Byphasse, 
ainda não fiz review, mas já falei maravilhas do seu companheiro Desmaquilhante Byphasse,
perfeito para peles sensiveis que ficam vermelhas facilmente

Creme para as mãos Kruidvat,
creme com cheiro a rosas, que fez maravilhas as minhas mãos secas,

Esfoliante corporal,
 falei dele no post anterior, é maravilhoso

Aquela caixinha que estão a ver é da The Body Shop, mas não é nada de cabelo (já acabou), é onde meto o meu sabão com que lavo a cara, que também já falei dele, 
E a escovinha, como sabem comprei no chinês por 1 € e a review está a ser construída :)

Qual é a vossa? :)

0 comentários: