21 de abril de 2011

Pedido de ajuda

Tenho um grande problema que me tem deixado frustrada, cada vez que deixo crescer as unhas, partem-se todas ao ponto de conseguir vira-las para trás :s
Estão mesmo muito fracas.


Alguém tem algum produto, que não seja demasiado dispendioso para voltar a ter as unhas fortes?


Beijinho*

7 comentários:

Cinderellin disse...

Olá T., sabes me dizer onde se vende isso :/ ?

Philippa Style disse...

Também uso um verniz endurecedor da marca DIKLA. São muito bons e duram bastante tempo.
Recomendo!

Beijinhos

Sissamar disse...

Olá! Já experimentei várias coisas, mas acabei por desistir, pois quando a unha crescida, a unha nova vinha na mesma! A unica coisa que deu verdadeiramente resultado foram uns comprimidos da Ineov (acho que se chamam assim) que se vendem na farmácia e fortalecem o cabelo e as unhas. Assim, a unha que cresce já vem fortalecida. É um pouco caro, talvez uns 20 e tal 30 euros, depende pq há outras marcas igualmente boas, mas dá para cerca de 1 mês e resulta mesmo!
Beijinho

100 Pretensões disse...

eu estou com o mesmo problema e estou agora a usar o endurecedor da dikla, entretanto também tive conhecimento de que se colocarmos alho moido num verniz transparente e deixar repousar durante uns dias e depois usarmos dá resultado. foi a dica de uma menina da blogosfera que eu quero ver se experimento tambem :)
**

Unknown disse...

olá!
eu também já tive o mesmo problema, usei várias coisas e nada estava a resultar... até que... SAIUME A SORTE GRANDE! acertei em cheio. Isto depende de pessoa para pessoa como é obvio, mas a mim resultou a junção do Mavala e do Fortalecedor da Essence (o de tampinha lilás). O Mavala custa cerca de 10€, podes achar caro, mas eu tenho o meu à 1 ano sensivelmente, ou será à mais? não importa, dá para muito tempo mesmo! e utilizo sempre que faço as unhas. ao principio usava com o casco de cavalo, mas as unhas apesar de rijas lascavam... com o fortalecedor da risqué acabou o problema. elas só partem porque ando sempre a bater com elas Lol.

espero ter ajudado =)

já sou seguidora**

Raquel disse...

Olá!
Eu estou usando o Nail Envy Strengthener da OPI. Minhas unhas est]ao ficando cada vez mais fortes.
Bjocas!

www.lilacquel.blogspot.com

VanyNails disse...

olá.
o melhor mesmo e barato é o casco de cavalo transparente.
poes todos os dias á noite antes de te deitares e vais ver que dentro de 1 mes tens a unhas boas :D
www.vanynails.blogspot.com