18 de abril de 2011

Resposta a um email.

Houve uma mulher/menina seja lá o que for que não me interessa, que depois do meu post sobre a base ter sido postado, mandou-me um email a dizer "que eu não podia dar uma pontuação tão má a base porque era da avon e a marca é muito boa e só estou a fazer má publicidade." (Resumo do que ela disse)


E agora a resposta:
Vou ser bastante sincera, quando era uma seguidora, se houve coisa que me deixasse com um grande desgosto e bastante desiludida era desperdiçar o meu tempo em blog's que recebia produtos da marca X, e então davam a tudo 5 estrelas, e que produtos eram excelente e aquela patétice toda. E depois muitas das vezes uma pessoa ia comprar e não achava grande coisa aquilo. Desperdício de dinheiro e tempo dedicado aquela pessoa e aquele blog.
E se há coisa que eu não vou fazer é isso mesmo. Não vou estar a fazer o mesmo que me fizeram a mim. Eu não vou dizer que a base ou outro produto qualquer só por ser da marca X é o melhor e vale muito a pena comprar quando não vale grande coisa. Se há coisa que eu não sou é aldrabona e mentirosa. E lá por eu não gostar desta base não quer dizer que não gosto da avon, right?


Acho que está respondido e esclarecido.


Ps: Eu sei que a Anew é para pessoas mais velhas, mas como fui com a minha mãe e aquilo até parecia uma boa base comprei-a. Como é obvio, ela disse que se a base não desse para mim, que ficava com ela. e foi o que aconteceu.

3 comentários:

Cinderellin disse...

É que se dissesse que a nota que dei á base foi mal dada, ainda tinha razão, agora a dizer que estou a denegrir a imagem da marca.. -.- Poupem-me xD

Raquel disse...

Você está certíssima! Tem que ser sincera, afinal, os blogs deveriam ser uma forma honesta de avaliação por parte das meninas. Assim, a gente evita comprar o que não vale a pena e as empresas investem em melhoria.
Eu também sou totalmente sincera no meu blog e já comprei coisas que foram bem avaliadas e quando usei, não gostei nem um pouco.
Bjocas!

www.lilacquel.blogspot.com

Cinderellin disse...

Se há coisa que gosto de ser é sincera :) Beijinho*