27 de maio de 2011

Só miminhos!

Hoje recebi uns miminhos, e que miminhos!
Já estava a espera de receber os prémios que tinha ganho no sorteio no blog Pretty Anytime, mas não estava a espera de uns miminhos que eu tanto gostei.
Eu chateei estes dias a Joana porque estava muito curiosa com os meus prémios e esperei um bocadinho mas a Joana foi uma querida e teve imensa paciência comigo e ainda se deu ao trabalho de me escrever uma carta (ai que eu nãoo mereço!) ;)


Fiquei tãoo comovida! Valeu bem a espera,
um grande beijinho e um muito obrigado á Joana, Pretty Anytime :')
Ai ai como eu tenho sorte :)

5 comentários:

Devaneios de Uma Loira disse...

SÓ miminhos bons :) bjinhos

Kishikiari disse...

também tenho esse pac de bb cream! (: sortuda!

Kishikiari disse...

fiz um post a respeito (:

Sissamar disse...

Que maravilha de prémios!!! Eu ando um bocado desanimada com os sorteios e por isso desisti de participar. É que por duas vezes ganhei prémios e as meninas nunca mos enviaram!
Um pura e simplesmente abandonou o blog, ainda lhe mandei e-mail, a perguntar se estava tudo bem e disse que sim, pediu-me para escolher uma coisinha do blog dela, e que ia fazer e que quando tivesse pronto me pedia a morada... já lá vãoo quase 3 anos e nada... a outra fiz-lhe uma encomenda, ganhei o prémio porque a minha encomenda foi a premiada mandou-me o que encomendei e o prémio nada... mandei e-mail, mas até hoje não respondeu, o blog continua activo, deixei comentário sobre isso e tudo, mas nunca foi capaz de me dar uma satisfação!
Quanto aos perfumes, não posso dizer que tenho uma grande colecção, pq o homem tb só emigrou em Fevereiro, ainda só veio duas vezes e trouxe dois perfumes, mas a juntar aos que já tenho, sim, já são alguns; tenho o kenzo que para mim é dos melhores, tenho o Noa, o Escada de verão, o Anais Anais, o DKNY, Echo do Davidoff, Platinum do Roberto Verino, o Intuicion da Este Lauder, aquele verde que pareçe uma maçã da DKNY que agora não me lembro o nome e um da Clinique que a minha mãe me ofereceu quando a minha filha nasceu e que o cheiro acalmava os bébes ehehehehe, tem um aroma a alfazema, mas eu gosto mais de pulverizar a roupa da cama com ele, e nem sempre o faço por isso ainda dura!
Beijinho e bom fim de semana!

JoID disse...

Que bom!!! Adorei!! A caixa das sobras da parte de tras é a da Sephora? se sim conta se gostas-te pq ando de olho nleas á ja algum tempo e ainda não tive comentarios sobre tal!!
Parabens!!!
xoxo JoID
http://the-secret-issue.blogspot.com/